quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Tatoo

Olá

Quem não tem pelo menos uma tatoo ou tem vontade de fazer! 
Pois é, tenho duas e pretendo fazer mais algumas. Muita gente tem preconceito ou não gosta, mas respeito o gosto de cada um. Não vim para falar de quem gosta ou não vim pra compartilhar com vocês as minhas. 
Tenho um coração que representa meu  AMOR, o amor pela mãe, família , noivo, amigos, lugares enfim toda forma de amor que houver nessa minhas vida, fiz a 3 anos.
 A outra com um cachorro e um coração, essa fiz a 5 meses, queria um desenho que representa-se minha cachorra e o amor que tenho por esses anjinhos de quatro patas. As minhas estão no punho o coração e no pé o cachorro.






Tatuagem pra mim não é apenas fazer um desenho, tem que ter um significado, lembrar alguém, um lugar, um sonho, algo que te represente ou não tenha nada haver, enfim que seja importante pra você, pois vai ficar gravado na sua pele pra sempre. 

Pense bem antes de fazer e procure um profissional.
Ainda quero fazer mais, pois tem desenhos que me lembram coisas boas. Vou deixar algumas bem bonitas pra vocês se inspirarem.
















Espero que tenham gostado.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário