quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Animais de estimção

Olá

Hoje o post é sobre animais de estimação, principalmente cachorros, em exclusivo a minha.
Amo animais, já tive alguns bichinhos como peixe, hamister, coelho e cachorros.

Tenho uma chamada Princesa de raça indefinida (vira-lata), ela já tem 10 anos (já está quase idosa).
Desde de pequena sempre tive contato com animais e minha vontade era de ser veterinátia, mas tenho pavor a sangue e isso me fez mudar de área, porém meu carinho aumentou e hoje tenho Princesa.

Ela chegou na minha casa filhote, levada pelo meu irmão, e está  comigo até hoje.
O amor que esses anjinhos de quatro patas tem por seus donos é um amor puro e incondicional, independente do que faça com eles, eles irão te amar do mesmo jeito (tem suas exceções).






Obs: ela não gosta de tirar foto.


Quem me conhece sabe o amor que tenho por eles, mês passado a minha cachorra me deu um susto, machucou a pata, ai já viu né, fiquei louca, levei no veterinário, ele examinou e medicou e disse que tinha sido por causa da idade e diminuir no exercício, hoje ela está bem melhor.





"Quem maltrata um animal é alguém que ainda não aprendeu a amar."
Chico Xavier




Até mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário