quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Reeducação alimentar

Olá

Estou fazendo uma reeducação alimentar, mais como de tudo, só reduzir a quantidade e como eu gosto de verduras e frutas só adicionei mais ao meu cardápio,
Comecei esse mês e já me sinto muito bem e já se foram alguns quilinhos.
Emagrece não é uma coisa muito difícil, temos que ter força de vontade e não deslisar na  sua alimentação, eu tenho um dia da semana pra comer algo que eu goste, isso ajuda a você matar a vontade das besterias que comemos.
Vou deixar a receita do suco detox que eu tomo.






Suco verde


Ingredientes:


4 Folhas de couve
1 Abacaxi
1 Maçã verde
Gengibre ralado ( uma colher de chá )
1 copo e água

obs: esses ingredientes eu faço vários saquinhos de picolé e todo tiro um.


Modo de preparo:


Bata todos os ingredientes no liquidificador, você pode fazer todo dia, ou fazer com menos.



Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário