sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Blog

Olá

Criei o blog pra mostrar meus trabalhos e dividir com vocês tudo o que eu gosto de fazer, o que me faz feliz e o que amo. Por isso o nome Ser Feliz é Ser Você.

O que me deixa feliz e poder criar meus desenhos para unhas, objetos de decoração, fazer reciclagem, entre outras coisas. Estar ao lado de pessoas que amo, da minha família, amigos, brincar com minha cachorra, ouvir música e varias outras coisas que vocês já sabem né!
As vezes sou chata mais todos nós temos nossos dias ruins também, são eles que nós fazem para, pensar e ver que a melhor escolha é olhar pra frente e pensar positivo.

Na vida o importante é ser feliz e ter saúde para enfrentar os obstáculos.
Você tem que ser amar independente da sua cor, idade, origem, classe social, opção sexual, enfim, goste do que você ver no espelho, sem se  preocupar com as opiniões, pois elas sempre existiram, tanto para levantar sua auto estima, ou lhe deixar pra baixo.
Por isso seja feliz sendo você mesmo(a).



Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário